Publicidade

Header Ads

Seleção feminina de vôlei vence a Polônia pelo Grand Prix


A seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Polônia por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/20 e 25/17) na madrugada desta quinta-feira, em Ningbo, na China, pela segunda rodada da fase final do Grand Prix, recuperando-se da derrota da véspera para o Japão. O próximo adversário da equipe de José Roberto Guimarães será contra a seleção dos Estados Unidos, às 4h30 desta sexta-feira (horário de Brasília). O Brasil, que busca o nono título da competição, é o vice-líder da etapa decisiva.

Apesar da vitória, a seleção brasileira saiu de quadra com uma preocupação. A ponteira Mari sofreu uma entorse no joelho direito durante o terceiro set. A campeã olímpica em Pequim fará um exame de ressonância magnética para saber se a lesão é grave.

- Estou feliz pela vitória, mas muito preocupada com o meu joelho. Vou fazer uma ressonância ainda hoje. Quero logo saber o que aconteceu - disse Mari, que após o jogo precisou ser carregada pelas colegas para o vestiário.

O técnico José Roberto Guimarães ressaltou o poder de superação das jogadoras, que não perderam a concentração mesmo após a contusão de Mari.

- Foi um jogo difícil. A Polônia conta com ótimas atacantes, mas hoje jogamos um pouco melhor do que ontem. Depois da derrota para o Japão, precisávamos muito da vitória. Ainda teve a contusão da Mari. Ficamos todos muito preocupados, mas as jogadoras conseguiram voltar para a partida. Todas sabiam da importância da vitória para o time e para a própria Mari - disse o técnico brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários