Publicidade

Header Ads

Thaísa e Sheilla são premiadas no Grand Prox


Como costuma acontecer no final das etapas do Grand Prix realizadas em Macau, o Comitê Organizador local preparou uma cerimônia de premiação para as quatro delegações do Grupo E da segunda semana da competição. O Brasil, que terminou a etapa com 100% de aproveitamento - três vitórias em três jogos - ficou em primeiro lugar, seguido por China, República Dominicana e Holanda.

Nas premiações individuais, destaque para a central Thaísa, eleita a melhor no bloqueio e no saque, e para a oposto Sheilla, melhor atacante e maior pontuadora.

"Macau geralmente nos deixa boas recordações. Fiquei surpresa com o prêmio de maior pontuadora. Como não joguei a primeira partida, achei que não tivesse chances. Hoje (contra a China) a equipe jogou muito bem. Se continuarmos evoluindo, poderemos brigar pelo título", disse Sheilla, que somou 52 pontos nos dois jogos disputados em Macau: 33 contra a Holanda e 19 contra a China.

A meio de rede Thaísa também comentou a importância de se buscar uma evolução contínua até a fase final. "Tomara que estas conquistas de hoje sejam uma prévia do que está por vir no campeonato. Ainda estamos cometendo alguns erros bobos e sabemos que temos de melhorar. Buscamos evoluir a cada dia. Temos que chegar com tudo na fase final", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários