Publicidade

Header Ads

Zé Roberto: "Precisávamos muito da vitória"


Técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães se mostrou aliviado pela vitória obtida sobre a Polônia nesta quinta-feira, que manteve o Brasil com boas chances de conquistar o Grand Prix. A preocupação do treinador ficou por conta da situação física de Mari, que torceu o joelho direito no terceiro set. 

"Foi um jogo difícil. A Polônia conta com ótimas atacantes, mas hoje jogamos um pouco melhor do que ontem. Depois da derrota para o Japão, precisávamos muito da vitória. Ainda teve a contusão da Mari. Ficamos todos muito preocupados, mas as jogadoras conseguiram voltar para a partida. Todas sabiam da importância da vitória para o time e para a própria Mari", afirmou Zé. 

O adversário desta quinta será a equipe dos Estados Unidos, que ainda não perdeu na fase final e nem enfrentou o Brasil este ano. O duelo começa às 4h30 (horário de Brasília). 

"Os Estados Unidos têm um tipo de jogo mais parecido com o nosso. Elas evoluíram ofensiva e defensivamente. O bloqueio também é eficiente. Nos últimos jogos, as americanas marcaram muitos pontos neste fundamento. O time ganhou com o retorno da Logan e conta com Destinee, uma oposto jovem e talentosa", analisou o comandante. 

Postar um comentário

0 Comentários