Publicidade

Header Ads

Zé Roberto não ficou satisfeito com a seleção

A péssima recepção dominicana, aliada ao bom nível técnico do Brasil, culminou em uma vitória tranquila por 3 sets a 0 do time de José Roberto Guimarães na estreia da segunda semana do Grand Prix. Nem assim, porém, o técnico ficou satisfeito.

Pelo contrário: o treinador reclamou do desempenho das brasileiras após a partida. "Acho que poderíamos ter jogado melhor. De uma maneira geral, não estou satisfeito com a nossa performance. Nosso time não jogou bem", afirmou.

O fato de a República Dominicana ter atuado com muitas jogadoras jovens foi o fator que mais beneficiou o Brasil, avaliou Zé Roberto. 

"Elas estiveram com um time basicamente juvenil em quadra. É um pecado, pois acredito que se estivessem com a equipe titular, poderiam jogar de igual para igual com o Brasil. Por isso, na minha opinião, o jogo foi muito ruim", criticou.

Comandante do time caribenho, o brasileiro Marcos Kwiek (ex-assistente de Zé Roberto na seleção) reconheceu a diferença de nível entre as equipes. "O jogo foi muito difícil porque tínhamos equipes com diferentes metas e objetivos. Mas quero dizer parabéns ao Brasil", comentou.

Postar um comentário

0 Comentários