Publicidade

Header Ads

Acadêmicos de Educação Física da UEPG/TB auxiliam no Festival de Vôlei


Um grupo de cinco acadêmicos do 4º ano do curso de Educação Física da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está auxiliando em conjunto com os alunos do 3º ano do ensino médio matutino, na organização do II Festival de Vôlei do Colégio Estadual São Francisco de Assis (CESFA), que acontece no CAIC, dias 27 e 30 de setembro.

As inscrições podem ser feitas com a turma do "terceirão" até o dia 20 de setembro para posteriormente serem definidos os jogos.

Os cartazes fixados pela escola para a divulgação foram confeccionados durante as aulas de Arte pela professora Sandra de Assis.

A competição poderá reunir mais de 100 alunos de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, estudantes dos períodos matutino e noturno.

Para o professor de Educação Física do colégio José Roberto Reis, coordenador do evento, a participação dos acadêmicos é de extrema importância.

"Eles nos auxiliam na organização e ao mesmo tempo cumprem o estágio obrigatório do curso. O Festival é um momento de integração entre alunos, professores, a direção e funcionários uma vez que todos atuam direta ou indiretamente", relata José.

Haverá o desfile das equipes participantes e a presença de autoridades representantes do Núcleo Regional de Educação, Prefeitura, Campus da UEPG e do CESFA.   Os acadêmicos da UEPG integrantes no projeto são Dilermando Amaro, Márcio Luiz, Venilton Ferreira, Ariston da Silva e Jorge Batista supervisionados pelo professor de Estágio Ricardo Ribas.


Postar um comentário

0 Comentários