Publicidade

Header Ads

Equipe chega a Maringá nesta quinta-feira


A seleção brasileira feminina de vôlei desembarcará nesta QUINTA-FEIRA (23.09) em Maringá (PR). O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães chegará ao Aeroporto Regional Sílvio Name Júnior às 11h40, no voo 5460, da Trip. No Paraná, o Brasil disputará uma série de quatro amistosos contra os Estados Unidos.

As partidas serão a despedida da equipe da torcida brasileira antes da disputa do Campeonato Mundial, entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro, no Japão. No SÁBADO (25.09) e no DOMINGO (26.09), Brasil e Estados Unidos fazem os dois primeiros jogos, no ginásio Chico Neto, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Na TERÇA-FEIRA (28.09), a partir das 20h, os times voltarão a se encontrar, desta vez, em Londrina (PR), no Ginásio de Esportes Professor Darci Cortez, o Moringão. Na QUARTA-FEIRA (29.09), no mesmo horário, brasileiras e norte-americanas jogarão o último amistoso, no ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, na cidade de Arapongas (PR), no mesmo horário.

Time dos Estados Unidos está desfalcado de Logan Tom

"A Logan Tom fez a diferença na equipe dos Estados Unidos". Foi dessa forma que o técnico José Roberto Guimarães avaliou a força da equipe norte-americana, que conquistou o Grand Prix no fim do mês de agosto. No entanto, para os quatro jogos amistosos contra o Brasil, o treinador Hugh McCutcheon não contará com Logan Tom nem Nicole Fawcett.

Os Estados Unidos trouxeram 15 jogadoras para as partidas contra o Brasil. Dessas, 12 estiveram na disputa do Grand Prix: Nnamani, Alisha Glass, Stacy Sykora, Nicole Davis, Heather Bown, Cynthia Barboza, Jennifer Tamas, Jordan Larson, Foluke Akinradewo, Mary Spicer, Megan Hodge e Destinee Hooker. As novidades ficam por conta de Nancy Metcalf, Kiberly Glass e Lauren Paolini.

Postar um comentário

0 Comentários