Publicidade

Header Ads

Filas para a compra de ingresso para o amistoso da seleção feminina


Começou nesta quarta-feira (22), no ginásio Chico Neto, a venda dos ingressos para os dois amistosos da seleção Brasileira Feminina de vôlei contra os Estados Unidos, que serão disputados em Maringá, neste  final de semana. A fila para adquirir o ingresso possui centenas de pessoas e está dobrando o quarteirão da Vila Olímpica.

O internauta  Sidnei Júnior conta que chegou com antecedência no ginásio para comprar o ingresso. Ele estava no início da fila e levou cerca de 45 minutos para adquirir a entrada, que começou a ser vendida às 10 horas. "Tenho pena de quem esta no final da fila, irá demorar umas 5 horas", reclama.

Compra de ingressos

Os ingressos também podem ser adquiridos  através do site www.ticketsforfun.com.br e pelo telefone 0300-789-6846.

Os ingressos custarão R$ 20. Estudantes e idosos pagam meia. No ato da compra e na entrada no ginásio será exigida a carteira de identificação estudantil e a carteira de identidade. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos e os de meia-entrada serão nominais.

O primeiro confronto entre as equipes será no dia 25 de setembro (sábado), às 21h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá. No dia seguinte, brasileiras e norte-americanas voltarão a se enfrentar no mesmo local e no mesmo horário. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv.

Como parte da preparação para o Campeonato Mundial, que será disputado entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro, no Japão, o Brasil receberá os Estados Unidos para uma série de quatro amistosos, que serão disputados em três cidades paranaenses: Maringá, Londrina e Arapongas.


Postar um comentário

0 Comentários