Publicidade

Header Ads

Heller manda recado a adversários: ´Vamos incomodar bastante´


André Heller está confiante com o desempenho do Medley/Campinas no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Após a vitória sobre o Atibaia, por 3 sets a 1, na noite de quarta-feira (8), em casa, o central mandou um recado aos adversários. Para ele, a equipe está no caminho certo e tem chances de surpreender os favoritos na competição.

"Uma vitória no começo do segundo turno é importante para dar moral. O grupo está consciente, bem fisicamente e também tecnicamente e vai incomodar bastante gente ainda", afirmou o jogador. No momento, Campinas tem cinco vitórias e três derrotas em oito jogos e ocupa uma das quatro posições que garantem a classificação às semifinais do torneio.

O resultado ante o Atibaia foi construído com tranquilidade. O time comandado por Cacá Bizzochi abriu 2 a 0 com parciais 25/13 e 25/14. No terceiro set, o treinador colocou os reservas em quadra e Atibaia conseguiu reagir, fechando em 25 a 23. Depois, com os titulares de volta, os mandantes fecharam o jogo sem dificuldade, por 25/18.

O próximo desafio está marcado para o dia 18, um sábado, novamente no Ginásio do Taquaral, contra o Vôlei Futuro, um dos concorrentes a uma vaga à próxima fase. Os outros são Pinheiros, Sesi e São Bernardo. Deles, o Medley superou apenas o São Bernardo até agora. Cacá considera os confrontos diretos decisivos para a definição dos semifinalistas.

"É um jogo fundamental contra o Vôlei Futuro. Sabemos da qualidade do adversário, mas, em casa, temos que buscar a vitória. Esses confrontos diretos serão importantes para a classificação final", disse. No primeiro turno, Campinas foi a Araçatuba e perdeu para o Vôlei Futuro, por 3 sets a 0. 



Postar um comentário

0 Comentários