Publicidade

Header Ads

Pinheiros/Sky vence Sesi no tie break e segue sem perder


Nesta terça-feira, o Pinheiros/Sky derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 28/30, 23/25, 25/23 e 15/8, e manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista de vôlei masculino.

O duelo confrontou o desfalcado Pinheiros - com Rodrigão e Giba na Seleção Brasileira que se prepara para o Mundial da Itália - e o Sesi, atual campeão estadual e da Copa São Paulo.

A qualidade das duas equipes refletiu dentro da quadra do Sesi Osasco. No primeiro set, sob a batuta do levantador Marcelinho, o Pinheiros captou mais rápido o ambiente do jogo e venceu por 25/22.

No entanto, nas próximas parciais, os donos da casa se impuseram, foram mais incisivos nos momentos críticos e viraram a partida em dois sets disputadíssimos.

Em desvantagem, o Pinheiros conseguiu se recuperar, empatou e levou para o tié break. No set de desempate, a base sólida dos comandados do técnico Mauro Grasso foi determinante, o saque dos visitantes fez a diferença e o Pinheiros continuou sem saber o que é derrota no Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários