Publicidade

Header Ads

Zé Roberto aprova Natália: 'Ela está pronta'


A seleção brasileira de vôlei feminino começa a disputar neste sábado uma série de quatro amistosos contra os Estados Unidos, antes de viajar ao Japão para a disputa do Campeonato Mundial. Um teste para a equipe, que não poderá contar com Mari e Paula Pequeno, machucadas. O técnico Zé Roberto Guimarães, porém, tem total confiança em Natália, que ganha uma vaga entre as titulares.

– A Natália está pronta. Ela vive um excelente momento na carreira. Infelizmente, tivemos essas duas baixas. O time sentiu bastante a falta delas, mas já está se adaptando. Enquanto isso, no banco, teremos a Sassá e a Fernanda Garay para nos ajudar – afirmou Zé Roberto

Mari já está fora do Mundial, depois de passar por uma cirurgia no joelho direito que a deixará fora das quadras por seis meses. Paula Pequeno está em fase final de recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo e tenta voltar a tempo de disputar a competição.

Quem ganhou uma oportunidade com isso foi Fernanda Garay, que deve ser reserva nos amistosos no Paraná, mas espera entrar em quadra e conquistar sua vaga definitivamente.

– Quero aproveitar estes amistosos para ganhar ritmo de jogo. Quando saiu a convocação, estava num nível bem abaixo de treinamento comparado com o da seleção. Por isso, precisei correr atrás. Espero que possa entrar durante os jogos e ajudar o time. Estas partidas serão importantes para nossa preparação para o Mundial – disse a ponteira.

Postar um comentário

0 Comentários