Publicidade

Header Ads

Circuito de vôlei de praia do BB

Em clima de festa e confraternização, ocorreu neste fim de semana nas dependências da AABB-Rio Branco, a etapa estadual do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, destinado exclusivamente para os funcionários. E não é que os participantes demonstraram que além de ser bons nos números, também jogam um bolão!

Empolgados com a possibilidade de disputar a etapa nacional do torneio, que será realizada em Búzios, no dia 24 de novembro, os participantes acordaram cedo e trouxeram na bagagem muita disposição e uma torcida que não parava de incentivar.  No final, o sentimento era único: "Todos venceram".

De acordo com o superintendente em exercício da instituição, José Kennedy, uma competição como essa desperta nos funcionários do Banco do Brasil o desejo de praticar esportes, além de se converter numa ótima oportunidade de confraternização, já que o dia-a-dia do bancário não permite uma maior aproximação. 

Outro a falar da competição foi o presidente da AABB – Rio Branco, Elon Machado. O administrador parabenizou os vencedores e lembrou aos participantes que a associação está de portas abertas para realização de novos eventos, bem como da prática esportiva. Ele finalizou falando da sua felicidade em poder contribuir com um evento tão bonito, destacando que este é o primeiro evento esportivo realizado pelo Banco do Brasil, depois da sua disponibilidade em tempo integral ao clube bancário.



Postar um comentário

0 Comentários