Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa conquistam 15º título na temporada

Pela 15ª vez na temporada, Juliana a Larissa sobem ao degrau mais alto do pódio. A dupla pentacampeã mundial superou Maria Elisa e Talita por 18/12, 18/20 e 15/12, neste domingo, e conquistou o título da etapa de Maceió do Circuito Brasileiro. A parceria se mantém na liderança do ranking nacional.

Juliana Larissa vôlei praia MaceióJuliana (à esquerda) e Larissa vibram durante a decisão da etapa de Maceió (Foto: Divulgação)

- Foi uma final muito disputada, Maria Elisa e Talita sentiram o cansaço porque não disputaram algumas etapas, mas são adversárias sempre difíceis de bater. Ficamos felizes com a conquista da medalha de ouro, principalmente porque não vencíamos em Maceió desde 2007. Demos mais um passo rumo ao título da temporada e cada vez nos aproximamos mais desse que é o nosso principal objetivo. Agora vamos nos preparar para Salvador - disse Juliana.

Com 3.440 pontos acumulados no Circuito Brasileiro em 2010, a dupla está muito próxima de garantir o tetracampeonato. Ângela e Val (DF/RJ), com 2.520, Talita e Maria Elisa, com 2.440, e Maria Clara e Carolina, com 2.400, são as únicas duplas que ainda têm chances de ultrapassar as atuais líderes do ranking.

- Estamos trabalhando para garantir logo este título e agora falta pouco. Hoje enfrentamos um verdadeiro caldeirão e a torcida toda a favor da Talita, mas foi muito gostoso vê-los reconhecendo nossa vitória e nos dando muito carinho. É isso que nos motiva. A final foi tensa, difícil, e marcada por momentos de desconcentração. Felizmente conseguimos vencer no fim - disse Larissa.

No Circuito Brasileiro, além de Maceió, Juliana e Larissa venceram as etapas de Caxias do Sul, Balneário Camboriú, São José dos Campos, Goiânia, Campo Grande, Fortaleza e João Pessoa. No Circuito Mundial, elas venceram Brasília, Coreia do Sul, Noruega (Stavanger) , Suíça, Áustria, Polônia e novamente na Noruega (Kristiansand). Elas estão a um título de igualar os 16 ouros conquistados em 2006, sue melhor temporada.



Postar um comentário

0 Comentários