
Fora do Campeonato Mundial, Paula Pequeno já tem apresentação marcada no Vôlei Futuro: terça-feira. A atleta defenderá o clube de Araçatuba a partir desta temporada, após um ano no voleibol russo.
Eleita a melhor jogadora de vôlei feminino nas Olimpíadas de Pequim, Paula Pequeno era nome certo na Seleção Brasileira que viaja ao Japão na próxima semana, mas não conseguiu retomar a boa forma física e técnica, perdidas com uma fratura no tornozelo esquerdo sofrida durante o Grand Prix, em agosto, e acabou cortada.
Paula é a segunda baixa do time nacional, que também não poderá contar com a também ponteira Mari, cujo joelho direito precisou ser operado. Para substituí-las, Zé Roberto chamou Fernanda Garay, ex-Pinheiros, e optou por levar uma quarta central Carol Gattaz.
Totalmente recuperada da lesão, Paula depende apenas da retomada da boa forma técnica para defender o Vôlei Futuro pela primeira vez. Além dela, Fabiana e Joycinha também jogarão em Araçatuba, assim como a levantadora norte-americana Alisha Glass e a líbero Stacy Sykora. As quatro, porém, só se apresentam após o Mundial.

0 Comentários