Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno se apresenta ao Vôlei Futuro na terça-feira

Paula Pequeno se atira ao chão para tentar evitar ponto do Japão na primeira partida da fase final do Grand Prix feminino de vôlei; Brasil faz mau .... Foto: FIVB/Divulgação

Fora do Campeonato Mundial, Paula Pequeno já tem apresentação marcada no Vôlei Futuro: terça-feira. A atleta defenderá o clube de Araçatuba a partir desta temporada, após um ano no voleibol russo.

Eleita a melhor jogadora de vôlei feminino nas Olimpíadas de Pequim, Paula Pequeno era nome certo na Seleção Brasileira que viaja ao Japão na próxima semana, mas não conseguiu retomar a boa forma física e técnica, perdidas com uma fratura no tornozelo esquerdo sofrida durante o Grand Prix, em agosto, e acabou cortada.

Paula é a segunda baixa do time nacional, que também não poderá contar com a também ponteira Mari, cujo joelho direito precisou ser operado. Para substituí-las, Zé Roberto chamou Fernanda Garay, ex-Pinheiros, e optou por levar uma quarta central Carol Gattaz.

Totalmente recuperada da lesão, Paula depende apenas da retomada da boa forma técnica para defender o Vôlei Futuro pela primeira vez. Além dela, Fabiana e Joycinha também jogarão em Araçatuba, assim como a levantadora norte-americana Alisha Glass e a líbero Stacy Sykora. As quatro, porém, só se apresentam após o Mundial.



Postar um comentário

0 Comentários