Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno se apresenta e já treina com a seleção brasileira


paula pequeno malha no treino da seleção brasileira de vôleiPaula Pequeno vinha se esforçando para voltar

Depois de mais de um mês de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, Paula Pequeno foi liberada para voltar aos treinos com a seleção brasileira de vôlei. O médico do Brasil, Dr. Júlio Nardelli, examinou a atleta na manhã de segunda-feira e permitiu o retorno às atividades em quadra. Assim, crescem as chances de que ela jogue o Mundial, em dezembro, no Japão.

Após se reapresentar à seleção, em Saquarema, Paula Pequeno já participou dos treinos de segunda.

- Passei pelo Dr. Nardeli na segunda e ele me disse que está tudo certo e que eu podia voltar a treinar. No primeiro treino, comecei devagar sentindo como estaria o tornozelo e quando vi já estava fazendo tudo normalmente, deslocando e saltando. Estou muito confiante. Tinha uma meta muito clara na minha cabeça, que era voltar a tempo e agora a tendência e só melhorar.

Paula Pequeno se machucou no dia 27 de agosto, durante o quarto set da derrota para os Estados Unidos, na fase final do Grand Prix, na China. Após descer de um bloqueio, ela caiu no chão e foi levada ao hospital para fazer uma radiografia, que acusou a fratura no osso lateral do tornozelo esquerdo.


Postar um comentário

0 Comentários