Publicidade

Header Ads

Cimed vence Pinheiros na Superliga

De um lado, nomes como Bruninho, Éder e João Paulo Tavares. Do outro, Giba, Rodrigão e Marcelinho. Como era de se esperar, o duelo entre Florianópolis e Pinheiros, no Capoeirão, na noite deste sábado, foi muito emocionante e decidido apenas nos últimos pontos. Melhor para o time catarinense, que venceu por 3 sets a 2, parciais de 16/25, 25/16, 22/25, 25/22 e 15/13.

- Vai ser assim na Superliga. Vai ser um perde ganha danado entre os grandes. E quem não estiver o esperto contra os times pequenos, vai perder pontos também. Valeu nosso trabalho, que soubemos nos preparar bem em dois dias depois de uma derrota para um jogo importante como este - afirmou Jardel, do Florianópolis, escolhido o melhor jogador do duelo.

Uma prova do equilíbrio é que Jardel foi escolhido o melhor do jogo, mas o maior pontuador da partida foi do Pinheiros. Giba marcou 17 vezes, sendo 13 em ataques e três em saques. Rodrigão fez 15 pontos, cinco em bloqueios. Do lado dos donos da casa, Bob foi quem mais pontuou, com 15 pontos, sendo 14 em ataques. João Paulo Tavares anotou 14 pontos.

- Foi o detalhe do final. Perdemos por dois pontos, foi um jogo equilibrado, são duas grandes equipes. Mas ainda está no início da Superliga, ainda tem muito trabalho pela frente e muito para melhorar. Ainda vamos nos encontrar nas finais – previu o levantador Marcelinho.

As duas equipes voltam a jogar na quinta-feira. Às 20h (de Brasília). Florianópolis encara o Londrina, novamente diante de sua torcida no Capoeirão. O Pinheiros recebe a Sogipa no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, às 20h30m.



Postar um comentário

0 Comentários