Publicidade

Header Ads

Cruzeiro se recupera e derrota Pinheiros na capital paulista

Derrotado pelo Sesi na estreia da Superliga, o Sada Cruzeiro se reabilitou nesta sexta-feira e, novamente em São Paulo, venceu o Pinheiros/Sky por 3 sets a 0 (28/26, 27/25 e 25/23).

O primeiro set começou com uma pequena vantagem dos visitantes no placar, até que o Pinheiros empatou na reta final. Com os dois times em condições de vencer, o ponteiro Filipe sacou forte e dificultou o trabalho de Giba, que não conseguiu fazer o passe, fechando em 28/26.

Na segunda série, o Cruzeiro chegou a estar perdendo por dois pontos de vantagem (19 a 17) no final, mas chegou ao empate e virou em 27/25 com um bloqueio simples de Wallace em Giba.

A vitória se concretizou no terceiro set. A equipe mineira tinha o domínio do jogo, mas viu o Pinheiros reagir e ameaçar encostar no marcador. O ponto decisivo partiu em novo ataque de Felipe, que fez 25/23 e terminou a partida como o maior pontuador, com 15 acertos.

"Nós sabíamos que seria um campeonato muito difícil. Pegamos de cara as duas equipes com maior investimento. Pecamos na concentração no primeiro jogo, e hoje a gente sabia que não podia relaxar em momento nenhum, que ia ser duríssimo", disse o ponteiro cruzeirense.

O elenco do Cruzeiro retorna a Belo Horizonte na manhã deste sábado e volta aos trabalhos apenas na próxima segunda-feira, pela manhã, no CT do Barro Preto. O próximo compromisso na competição será o clássico estadual contra o Vivo Minas, no dia 19, na cidade de Itabira (MG).



Postar um comentário

0 Comentários