Publicidade

Header Ads

Levantadora Fofão estreia com vitória na Turquia

Em sua primeira partida com a camisa do Fenerbahce, Fofão saiu com a vitória de quadra. Neste domingo, a jogadora brasileira comandou a vitória sobre o Galatasaray, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Turco.

Encarando a compatriota Érika Coimbra, Fofão e o técnico José Roberto Guimarães aplicaram 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-19 e 25-22, em apenas uma hora e 20 minutos de partida.

"Finalmente minha estreia e dessa vez fui pé quente, mas dentro da quadra....", brincou a ex-capitã da seleção brasileira, se referindo ao fato de ter ficado de fora da conquista da Supercopa turca, na última sexta, porque a federação local só permite três estrangeiras por jogo em cada time. "Não via a hora de entrar em quadra, ja estava ficando ansiosa, mas valeu....", comemorou.

Com 16 pontos, a russa Sokolova foi a maior pontuadora do duelo, enquanto Érika foi a responsável por sete pontos. Agora, o próximo confronto do time de Fofão e Zé Roberto pelo campeonato local será no dia 28, ante o Besiktas. Antes, na quinta, o Fenerbahce estreia na Champions League contra o Bergamo (Itália), em casa.



Postar um comentário

0 Comentários