Publicidade

Header Ads

Minas vence a 2ª seguida na Superliga

Com grandes atuações do meio de rede norte-americano Russell Holmes e do oposto André Nascimento, o Vivo/Minas passou sem maiores problemas pelo Santo André/Spread por 3 a 0, com parciais de 25-19, 25-17 e 25-21 neste domingo, no complemento da sexta rodada do turno da Superliga masculina.

Russell foi eleito o melhor do jogo. O jogador anotou quatro pontos de bloqueio e três de saque. Já André Nascimento foi o maior pontuador da partida, com 15 pontos, sendo 13 de ataque, um de bloqueio e um de saque.

O grande diferencial do time mineiro, que alcançou apenas sua segunda vitória em seis aparições no torneio, foi o saque. A equipe visitante teve sete pontos obtidos neste fundamento, contra apenas dois do Santo André, que permitiu ainda 23 pontos dos adversários por suas bolas erradas.

O próximo duelo do Minas na Superliga será nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, contra o BMG/São Bernardo. Na mesma data, a equipe do ABC paulista vai até Blumenau, em Santa Catarina, para jogar contra o Soya/Blumenau/Mart Plus.



Postar um comentário

0 Comentários