Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro garante vaga na final do Paulista masculino

Em pouco tempo de trabalho, o quarteto Ricardinho, Leandro Vissotto, Lucas e Mário Jr já traz frutos importantes ao Vôlei Futuro. Nesta quinta-feira, o time de Araçatuba assegurou a vaga na final do Campeonato Paulista Masculino de vôlei ao bater o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 26/24, em confronto disputado na capital paulista.

Com o resultado, o Vôlei Futuro fechou a semifinal em duas partidas. No sábado, a equipe do interior havia derrotado o Pinheiros em casa em um encontro emocionante, definido apenas no tie-break.

Na decisão, Ricardinho, Leandro Vissotto, Lucas e Mário Jr terão pela frente o Sesi/São Paulo, atual campeão estadual e que conta em seu elenco com estrelas como Murilo e Serginho.

Aliás, o Sesi também fechou a sua semifinal do Estadual em apenas duas partidas. O time do técnico Giovane superou o Campinas/Medley com placares idênticos tanto em casa como fora: 3 sets a 1.

Na decisão, o Sesi terá a vantagem de atuar duas vezes em casa, na ordem que desejar. Os confrontos estão marcados para os dias 16, 18 e 20 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários