Publicidade

Header Ads

Bernardinho diz que acha Ricardinho melhor que seu filho Bruninho

O técnico da seleção brasileira, Bernardinho, admitiu que acha o levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro e seu ex-comandado no time nacional, melhor que seu filho Bruninho, da Cimed e atual titular do Brasil.

"Vou dar uma resposta direta: o Ricardinho é melhor", respondeu o treinador em um quadro do programa "CQC" da TV Bandeirantes, no qual os convidados são inquiridos pela população nas ruas.

A confissão de Bernardinho é relevante não só pelo fato de o treinador admitir que existe um levantador em atividade melhor que o seu titular na seleção brasileira, mas também pelo fato de que os dois ainda possuem rusgas pelo episódio que culminou no corte de Ricardinho dos Jogos Pan-Americanos de 2007.

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte no mês de novembro, Ricardinho relembrou o fato e deixou no ar que pode existir um nepotismo de Bernardinho em relação à Bruninho na seleção brasileira.

O atual titular Bruninho também falou com a reportagem do UOL sobre uma suposta sombra de Ricardinho na seleção brasileira. Na ocasião, ele elogiou o concorrente e recorreu ao seu currículo campeão para se defender no atual posto.

Mas ao jornal "O Globo", Bruninho se disse chateado com as insinuações de nepotismo feitas por Ricardinho ao UOL. "Me chateou. Ele sabe o que aconteceu. Tem de ser homem para assumir o erro. Quem nunca errou? Ele sempre se acha injustiçado. Será?", disse Bruninho.

Fonte: UOL


Postar um comentário

0 Comentários