Publicidade

Header Ads

Cimed pega o Londrina pela Superliga de Vôlei


http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/9676189.jpg

A Cimed volta à quadra do Capoeirão, nesta noite, para enfrentar o Londrina. No jogo marcado para as 20h, a equipe do técnico Marcos Pacheco busca mais uma vitória para se manter entre os primeiros colocados na tabela da Superliga 2010/2011.

A sétima rodada do turno da competição conta com outros seis jogos. O destaque é o confronto entre o atual vice-campeão da Superliga, o BMG/Montes Claros, que ainda está invicto, diante do Vôlei Futuro, atual campeão paulista e que conta com estrelas como o levantador Ricardinho, além de Lucão, Mário Júnior e Leandro Vissoto, todos da Seleção Brasileira. O jogo será realizado às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

Responsável pela única derrota da Cimed na competição, o Sesi recebe o Volta Redonda, às 19h, na Vila Leopoldina, na Capital paulista. Em Blumenau, às 20h, o Soya/Blumenau/Mart Plus enfrenta os paulistas do Santo André. Minas e São Bernardo, em Belo Horizonte; Cruzeiro e São Caetano, em Contagem; e Pinheiros e Sogipa, em São Paulo, completam a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários