Publicidade

Header Ads

Fenerbahce ganha do Osasco na decisão do título mundial


Acabou o sonho do Mundial de vôlei feminino para o Sollys/Osasco. Nesta terça-feira, o time brasileiro lutou, mas não foi páreo para o Fenerbahce na decisão, em Doha (Qatar). As comandadas do técnico José Roberto Guimarães não deram chance para a equipe verde-amarela e levaram a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-22 e 25-17.

Na verdade, o Fenerbahce já havia chegado para a disputa da competição como grande favorito. Além de Zé Roberto, o time turco conta com uma série de estrelas dentro de quadra, como a levantadora Fofão e a atacante Sokolova.

Nesta tarde, a russa voltou a brilhar, liderando a equipe turca rumo ao título com 14 pontos. O Fenerbahce ainda conquistou o Mundial sem perder um set sequer ao longo de toda a disputa.

Quando a partida começou, o Fenerbahce se impôs sem grandes dificuldades devido à série de erros de ataque das brasileiras – o time europeu conseguiu cinco pontos assim no primeiro set, além de quatro outros de bloqueio. No fim, o Osasco ainda ameaçou uma reação, sem sucesso.

No set seguinte, a equipe paulista voltou com ânimo renovado, ficando à frente do placar pela primeira vez. Porém, as comandadas de Luizomar de Moura voltaram a mostrar muitas falhas ofensivas e perderam o set novamente, desta vez com nove erros de ataque.

O Osasco voltou a ter um começo animador no terceiro set, dominando os primeiros pontos. Mas o Fernarbahce melhorar novamente no fim para fechar a partida sem grandes dificuldades.

Mais cedo nesta terça-feira, o Bergamo não deu chances para o Mirador e levou a melhor na disputa do terceiro lugar por 3 sets a 1 (25-8, 23-25, 25-8, 25-15). Derrotado pelo Osasco na semifinal, o time italiano ainda vacilou no segundo set, mas depois se recuperou e faturou o bronze.



Postar um comentário

0 Comentários