Publicidade

Header Ads

Inatividade de Rodrigão preocupa Bernardinho


A dispensa de Rodrigão pelo Pinheiros já preocupa o técnico Bernardinho, que tem no meio de rede um dos principais elementos da seleção brasileira. O treinador, que ainda não discutiu a situação com o atleta, acredita que a saída de Rodrigão seja prejudicial para o time nacional.

- Acho lamentável que isso tenha acontecido. O voleibol não precisa desse tipo de situação. Os jogadores são importantes, mas coisas aconteceram que eu não tenho como julgar, de fora. Vamos ver o que realmente aconteceu. O Rodrigo continua na seleção, é um jogador importante, hoje titular da seleção, como é que ele vai ficar cinco meses sem jogar? Se ele não sair do Brasil, acho difícil que ele jogue no Brasil. Como ele vai ficar esse tempo todo inativo e voltar bem para seleção brasileira? É uma coisa que preocupa - afirmou o treinador.

Contratado pela patrocinadora do Pinheiros - e não pelo clube -, Rodrigão tem contrato até maio de 2012 (mesmo caso do levantador Marcelinho, também dispensado). O prazo para transferências, porém, se encerrou nesta quarta-feira, e a dupla, para jogar ainda neste ano, precisaria de uma autorização assinada por representantes de todos os clubes da Superliga. Do contrário, os dois só poderão voltar a atuar no país na próxima edição da Superliga - e, mesmo assim, só no caso de a empresa decidir fechar parceria com outro clube.

- Vamos conversar depois. Quero saber o que aconteceu. Não pode por alguma razão extra-quadra, porque não me parece que é uma razão de quadra, que isso aconteça. Jogador de seleção tem que ser uma referência. Não deve ser alvo desse tipo de situação. Vamos esperar. Vou me interar da situação e vou poder dar a minha opinião sobre o caso - completou Bernardinho.

Postar um comentário

0 Comentários