Publicidade

Header Ads

Ju Costa é destaque e dedica o titulo ao pai


Destaque da conquista do Pinheiros/Mackenzie no Campeonato Paulista feminino de vôlei, com 18 pontos, a ponteira Ju Costa se emocionou ao falar do ótimo começo de temporada que vive. Isso porque a atleta se lembrou do pai, seu principal incentivador, falecido há dois anos.

"O que está acontecendo é que o meu pai está me iluminando. Eu arrepio só de falar. É uma pessoa muita importante na minha vida, devido a ele que estou no vôlei. Então, eu tenho que agradecer a ele mais do que ninguém, Acho que está me vendo de onde estiver", comentou a atleta, deixando escapar uma lágrima.

Ao analisar a vitória por 3 sets a 0, Ju Costa exaltou o foco demonstrado pelo grupo comandado pelo técnico Paulo Coco.

"Desde que voltamos de Araçatuba, nós sabíamos perfeitamente o que tínhamos que fazer. Não foi um bom jogo lá, não merecíamos ter jogado daquela maneira. Graças a Deus essa noite foi perfeita em todos os sentidos", exaltou a jogadora. "Qualquer que fosse a equipe do nosso lado, nós sabíamos o que queríamos, pois sempre trabalhamos para isso", avisou.

Única selecionável do elenco do Pinheiros, a levantadora Fabíola também exaltou a força do grupo. "A diferença deste grupo é a força, a união, a superação... não temos jogadoras de seleção, só eu, mas este é um time que se supera, tem garra e é vencedor. Essa é a cara do Pinheiros", definiu.


Postar um comentário

0 Comentários