Publicidade

Header Ads

Rodrigão ajuda Santos a criar time de vôlei e já mira transferência

Depois de criar um time de futsal e contratar logo em sua primeira temporada o astro Falcão, o Santos pode ingressar com força também no vôlei e conta com um importante parceiro e provável reforço: o meio de rede Rodrigão, que atualmente defende o Pinheiros/SKY.

Em seu retorno ao Brasil em 2009, após cinco temporadas na Itália, o jogador foi procurado pela prefeitura de Santos para ajudar a criar um time de vôlei na cidade. A parceria com o clube foi projetada para viabilizar a equipe, que ainda precisa de um patrocinador antes de ser criada.

"A primeira chamada foi feita pela prefeitura, que me chamou para conversar e dizer que queria muito esse time de vôlei. A partir daí fomos conversar com o Santos, porque a cidade vive o clube. É assim com o futebol, agora com o futsal e não seria diferente com o vôlei", disse o meio de rede em entrevista exclusiva ao Terra.

Rodrigão mora no litoral paulista e pretende que a equipe de Santos seja criada até o fim do ano que vem. O jogador, 31 anos, até colocou uma cláusula em seu contrato com o Pinheiros, que permite que ele se transfira ao time da Baixada Santista logo após a sua criação.

"Quando eu fiz meu contrato, já tinha essa proposta. Já está no meu contrato que se sair uma equipe na cidade de Santos eu posso me transferir para lá. O Pinheiros já sabe disse e caso a gente consiga o patrocínio esse ano, pode acontecer", explicou Rodrigão.



Postar um comentário

0 Comentários