Publicidade

Header Ads

Unilever perde set, mas chega à quarta vitória


http://www.cbv.com.br/cbv2008/imgnoticia/t1/19900_t1.jpg

Numa partida equilibrada, a Unilever (RJ), hexacampeã da Superliga Feminina de Vôlei, alcançou a quarta vitória consecutiva na edição 10/11. Nesta QUINTA-FEIRA (09.12), o time dirigido pelo técnico Bernardinho foi até Belo Horizonte e venceu o BMG/Mackenzie (MG), por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/21 e 28/26). A partida, válida pela quarta rodada do turno, teve 1h59 de duração.

Na capital mineira, o técnico Bernardinho testou uma formação diferente na equipe titular. Colocou a meio de rede Valeskinha para atuar como ponteira e colocou Carol Gattaz no meio, ao lado de Juciely.

Pela quarta partida consecutiva, a maior pontuadora foi a oposto Sheilla, da Unilever. A atacante marcou 23 pontos. Após o jogo, no entanto, a campeã olímpica não fez uma boa avaliação da atuação da Unilever. "O time começou mal. Erramos demais e facilitamos a vida delas, que começaram a defender sem problemas", avaliou Sheilla, que começou a jogar voleibol justamente no Mackenzie, em Belo Horizonte, sua cidade-natal.

A levantadora Dani Lins avaliou a atuação da equipe e lamentou as falhas do time. "Começamos bem a partida, mas no segundo set permitimos que elas encostassem no marcador. A torcida foi junto e aí ficou complicado. Foram muitas falhas de bloqueio e saque. Felizmente, apesar de o bloqueio não ter regularidade na partida, funcionou bem nos momentos decisivos", disse.

O próximo desafio da Unilever será no dia 17, diante do Macaé Sports. O confronto está marcado para as 19h, no ginásio Municipal, em Macaé.





Postar um comentário

0 Comentários