Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro estreia na Superliga Feminina e bate o Brusque


O Vôlei Futuro estreou na Superliga Feminina desfalcado. Depois da derrota na final do Campeonato Paulista na última quarta-feira, o técnico William decidiu poupar algumas jogadoras. Mesmo assim, a equipe de Araçatuba começou bem na competição. Jogando fora de casa, o time derrotou o Brusque por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/20.

Joycinha, do Vôlei Futuro, foi a maior pontuadora da partida, com 21 acertos (17 no ataque, três no bloqueio e um no saque). A levantadora Ana Cristina foi eleita a melhor jogadora do confronto.

- O Paulista agora ficou para trás. Ficamos chateadas, mas não teve muito tempo para respirar. Tivemos que arrumar a casa rápido e as meninas deram conta. Temos um time muito forte, com a reserva muito forte. Temos algumas jogadoras com dores e mais para frente vai exigir bastante. Agora é hora de poupar – afirmou Joycinha.

As duas equipes voltam a jogar já no domingo. O Vôlei Futuro segue em Santa Catarina, onde enfrenta o São José no Ginásio São José, às 10h30m (de Brasília). Às 16h, na Arena Brusque, o Brusque encara o Praia Clube.



Postar um comentário

0 Comentários