Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro termina 2010 invicto na Superliga

O Vôlei Futuro aproveitou bem o mando de quadra e derrotou o Mackenzie (MG) por 3 sets a 1 (25/15, 25/12, 21/25 e 25/12), na noite desta terça-feira. A partida, adiada da segunda rodada do turno, teve 1h45 de duração e marcou a quinta vitória do time de Araçatuba, que segue invicto na Superliga feminina 2010/11.

Paula Pequeno, do time da casa, e a ponteira Priscila Daroit, do Mackenzie, foram as maiores pontuadoras das partida, com 14 acertos. Já a central Fabiana, também do Vôlei Futuro, foi eleita a melhor jogadora em quadra nesta noite.

- Não jogo sozinha. Por isso, dedico este troféu (de melhor em quadra) para todas as meninas. Estou muito feliz por terminar 2010 com vitória. Nossa equipe está conseguindo chegar no objetivo proposto - avaliou Fabiana.

Junto com Osasco, Rio de Janeiro e Pinheiros, o Vôlei Futuro forma o grupo de equipes que ainda não perdeu na Superliga.

- Estamos vindo em uma crescente. Hoje, ainda faltou um pouco de concentração no terceiro set. Precisamos trabalhar mais a bola e melhorar - disse William Carvalho, técnico do Vôlei Futuro.

O primeiro desafio do time de Araçatuba em 2011 na Superliga será um confronto contra outro time invicto: o Pinheiros. O repeteco da final do Campeonato Paulista acontecerá no dia 12 de janeiro, às 18h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.



Postar um comentário

0 Comentários