Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence fácil e vai à decisão do Torneio Internacional

O Vôlei Futuro conseguiu a vaga na final do Torneio Internacional da Suíça. Mesmo com Paula Pequeno no banco, o time paulista derrotou o Dutch All Stars, da Holanda, por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/21) e venceu sua segunda partida desta terça-feira, a terceira na competição.

O representante do Brasil volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Atom Trefl Sopot, da Polônia, às 12h30m (de Brasília). A final será disputada também nesta quarta, às 17h (de Brasília). O adversário sai do duelo entre Volero Zürich e Sirio Perugia.

O jogo

O primeiro set foi do Vôlei Futuro, que rapidamente abriu uma boa vantagem. As holandesas ainda conseguiram equilibrar um pouco depois do primeiro tempo técnico, mas a equipe brasileira voltou a se acertar e, com tranquilidade, fechou em 25/17.

O Dutch All Stars tentou equilibrar mais o confronto no segundo set e não deixou o time de Araçatuba disparar muito no placar. Mesmo assim, o Vôlei Futuro se manteve todo o tempo na frente e venceu por 25/20 para abrir 2 sets a 0.

No terceiro set, as brasileiras mais uma vez dominaram as ações. Apesar de um pouco de dificuldade para fechar a partida, o time conseguiu vencer por 25/21 e ganhar por 3 sets a 0.

Fonte: GLOBO.COM


Postar um comentário

0 Comentários