Publicidade

Header Ads

Volta Redonda briga até o fim, mas perde para o Pinheiros/Sky


     O Volta Redonda parece estar se especializando em deixar o torcedor com o coração na mão, de tanta ansiedade. Mais uma vez, a equipe fez uma partida emocionante. O adversário foi o Pinheiros/Sky, que venceu por três sets a um. A partida válida pela oitava rodada foi realizada na noite de sábado, 4, em São Paulo, e teve a duração de 1h42min.

     Nos primeiros dois sets a ansiedade do time de Volta Redonda era visível. A equipe tentava parar os "dourados" Giba, Gustavo e Rodrigão, mas não conseguia. O resultado foi dois sets a zero, com parciais 25/18 e 25/13. Mas aí veio o terceiro set e as mudanças nas duas equipes. No Volta Redonda entrou o oposto Ricardo, e no Pinheiros, saíram Giba e Rodrigão.

     Novo set, novo jogo. Volta Redonda se manteve na frente em todo o set. Ricardo entrou muito bem e ajudou a equipe voltarredondense a fechar em 18/25. Chega o quarto set, voltam Giba e Rodrigão, e o Volta Redonda também se manteve a frente no placar. Mas no final do set deixou a equipe paulista virar e fechar em 26/24.

Mais uma vez dois jogadores se igualaram e foram os maiores pontuadores da partida, com 17 pontos cada: o oposto Ricardo de Volta Redonda, e o meio de rede Gustavo do Pinheiros/Sky. Detalhe interessante, é que Ricardo jogou apenas dois sets, enquanto Gustavo jogou os quatro. O troféu VivaVôlei foi do jogador do Pinheiros, Tuba.

O próximo jogo do Volta Redonda pela Superliga será na quinta-feira, 9, contra o Santo André, às 19h.

 
ESTATÍSTICAS DO VOLTA REDONDA:

Pontuador: oposto Ricardo, 17 pontos

Ataque: 42

Bloqueio: 4

Saque: 5

Erros adversários: 29

Público: 600

Tempo de jogo: 1h42min
 


Postar um comentário

0 Comentários