Publicidade

Header Ads

CBV anuncia realização do Jogo das Estrelas para a próxima temporada


Na próxima temporada da Superliga, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) irá incluir no calendário o Jogo das Estrelas. A realização da partida, a exemplo do que é feito no basquete, vinha sendo discutida e só não foi colocada em ação nesta edição, segundo o gerente da unidade de competições nacionais, Sérgio Negrão, "por falta de datas disponíveis e porque a organização não gostaria de sobrecarregar as equipes". Na quinta-feira, o central Gustavo, do Pinheiros, iniciou em sua conta no Twitter uma campanha para que o evento entrasse na programação.

- Cadê o Jogo das Estrelas do vôlei? É tão difícil assim escolher dois técnicos que escolheriam dois times? Decepcionado! O NBB, que está na sua terceira edição, já tem Jogo das Estrelas e ainda está tentando lançar um campeonato sub-20. Daqui a pouco mudo de esporte! - escreveu Gustavo.

A CBV afirma que a campanha tenha relação com a decisão. Sérgio Negrão considerou a iniciativa de Gustavo como ótima, mas reafirmou o Jogo das Estrelas já estava planejado, apenas não houve a possibilidade, devido ao calendário apertado, de executá-lo.



Postar um comentário

0 Comentários