Publicidade

Header Ads

Invicta, Unilever confirma favoritismo e mantém ponta

Na noite desta terça-feira, o Unilever/Rio de Janeiro abriu a oitava rodada da Superliga Feminina com vitória sobre o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 27/25. Com o triunfo, obtido em Uberlândia, o time carioca manteve 100% de aproveitamento.

Favoritas no confronto ante as mineiras, as comandadas do técnico Bernardinho não aliviaram e venceram o primeiro set com facilidade. Na segunda parcial, um pouco mais acomodadas, deixaram as donas da casa gostarem do jogo, porém contaram com os erros das rivais para abrirem 2 a 0 no placar.

No terceiro set, as mandantes (com apenas dois triunfos, em sete rodadas) aproveitaram o rodízio das atletas da Unilever, ditaram o ritmo do duelo, mas, nos momento decisivos, a experiência das renomadas Valeskinha, Sheilla, Fabi, Dani Lins e companhia prevaleceu e o embate se encerrou em três sets.

Na quinta-feira, mais cinco jogos movimentarão a competição nacional. O Sollys/Osasco e o Pinheiros/Mackenzie, outras duas equipes que ainda não perderam na edição 2011, enfrentarão, respectivamente, o Usiminas/Minas e BMG/Mackenzie.

Postar um comentário

0 Comentários