Publicidade

Header Ads

Márcio e Ricardo superam Alison e Emanuel na final em Vitória

Após uma vitória emocionante sobre Alison e Emanuel, Márcio e Ricardo conquistaram o primeiro título do ano neste domingo, na etapa de Vitória do Circuito Brasileiro. A dupla derrotou os rivais de virada por 2 sets a 1, parciais 20/22, 21/10 e 15/8 e subiu ao lugar mais alto do pódio na praia de Camburi, em Vitória. Na disputa do terceiro lugar, Bruno e Fernandão derrotaram Juca e Zé Írio por 2 sets a 0, com duplo 21/16.

vôlei de praia Márcio e Ricardo etapa de vitóriaRicardo e Márcio comemoram título na etapa de Vitória (Foto: Divulgação / CBV)

Este é o segundo título da dupla, que venceu também a etapa de fechamento da temporada 2010, disputada em Búzios. Márcio manteve a rotina de conquistas na etapa capixaba. Agora, são oito conquistas no Espírito Santo: sete no circuito brasileiro - três com Benjamin, em 2000, 2003 e 2004, três com Fábio Luiz, 2005, 2008 e 2009, alem de uma com Ricardo, em 2011 - e outra no Circuito Mundial, com Benjamin, em 2000.

- Pelo fato de eu ter jogado por seis anos com o Fábio Luiz, sempre tive um carinho muito especial pelo Espírito Santo. Em termos de torneios, é minha segunda casa, o local onde tenho meus melhores resultados. Fico feliz por voltar a vencer aqui, desta vez com o Ricardo, e espero que este título seja o primeiro de muitos neste ano – disse o cearense.

Ricardo destacou a importância de começar bem a nova temporada.

- Conseguimos nosso primeiro título no último torneio de 2010 e desta vez já estamos iniciando o ano com uma conquista. É importante para dar confiança para esta temporada, que será extremamente importante, pelo início da corrida olímpica e pela disputa do Campeonato Mundial. Ainda temos muito a melhorar e isso vai acontecer ao longo do ano - disse o baiano.

Depois da abertura em Vitória, o Circuito brasileiro segue para o Rio de Janeiro. A capital fluminense receberá o segundo torneio do ano, entre os dias 27 e 30 de janeiro.



Postar um comentário

0 Comentários