Publicidade

Header Ads

Márcio/Ricardo e Juliana/Larissa estreiam com vitória no Rio

Campeões da etapa de abertura do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Vitória (ES), Márcio e Ricardo venceram na estreia do torneio disputado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). A dupla precisa ganhar a partida da rodada noturna, às 21h (horário de Brasília), para se garantir na próxima fase.

Na estreia da etapa carioca, a parceria derrotou Tiago e Gilmário por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18. Para conseguir a vaga na segunda fase, Márcio e Ricardo terão pela frente Fábio Guerra e Rodrigo Saunders.

"O calor está intenso, mas não nos atrapalhou", comentou Márcio. "Fizemos uma boa estreia e precisamos manter o foco durante todo o torneio. Temos conseguido ótimos resultados e esperamos vencer a etapa para somar mais pontos na corrida pelo título brasileiro", acrescentou.

Juliana e Larissa também vencem e mantêm invencibilidade:

Pentacampeã do Circuito Brasileiro, a dupla Juliana/Larissa também estreou com vitória na etapa carioca. Buscando o primeiro título nas areias de Copacabana, Juliana e Larissa derrotaram Luciana e Isabel Grael por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/6.

A parceria vencedora volta à arena na noite desta sexta, quando enfrentará Izabel e Elize Maia às 19h. "Nosso condicionamento físico ainda não é ideal, mas estamos nos superando com o entrosamento que adquirimos nos sete anos de parceria. Espero que possamos manter esse ritmo para buscar uma vaga na decisão do torneio", disse Juliana.

Com mais esta vitória, a dupla mantém a invencibilidade no Circuito Brasileiro, que já dura 46 jogos. Juliana e Larissa não perdem no campeonato nacional desde 13 de março do ano passado, tendo vencido as últimas nove etapas do torneio em 2010.

Postar um comentário

0 Comentários