Publicidade

Header Ads

Osasco se recupera e vence o Mackenzie


A primeira derrota do Osasco na Superliga, diante do Minas, foi resultado do excessivo número de erros. Depois de conversar com suas jogadoras, o técnico Luizomar de Moura conseguiu fazer com que mudassem a postura para encarar o Mackenzie neste sábado.  Jogando diante de sua torcida, o atual campeão da competição, venceu o time mineiro por 3 sets a 0 (25/18, 25/12 e 25/12).

Para o treinador, o baixo número de erros da sua equipe durante a partida foi determinante para que o resultado fosse positivo. O Osasco assumiu a terceira posição na classificação geral. Já o adversário ocupa a oitava posição.

- Após a derrota para o Minas, ressaltei o número de erros da minha equipe. Não tivemos muito tempo para trabalhar, mas conversamos e o time se conscientizou e mudou a postura. Hoje saímos de uma média de oito erros por set para uma média de três. Dentro da nossa estatística saímos de 30 erros para nove. Esse é um número bastante significativo e talvez tenha sido isso que facilitou a nossa vitória - disse.

Duas campeãs olímpicas se destacaram no confronto. Jaqueline, teve uma atuação segura e foi eleita a melhor em quadra. A central Thaissa foi a maior pontuadora do jogo, com 16 pontos. Pelo lado do Mackenzie, a oposto Aline Siqueira marcou 11.




Postar um comentário

0 Comentários