Publicidade

Header Ads

Pinheiros vence o Minas e mantém a invencibilidade

O Minas deu trabalho, mas o Pinheiros conseguiu superá-lo e manter a invencibilidade na Superliga feminina 10/11. O atual campeão paulista venceu a equipe mineira, neste sábado, de virada, por 3 sets a 2 (17/25, 25/21, 14/25, 25/21 e 15/06), em 2h06m de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

Com o resultado, o Pinheiros manteve a vice-liderança da competição com 16 pontos. O time de São Paulo tem o mesmo número de pontos do Rio de Janeiro, mas leva desvantagem no saldo de sets, o primeiro critério de desempate. Já o Minas manteve a quarta colocação com 15 pontos com seis vitórias e três derrotas.

- O Minas tem um ataque muito bom. Nós ainda estamos numa fase irregular. Sentimos um pouco isso durante o jogo. O conjunto é a característica da nossa equipe e estamos jogando muito de forma individual, o que não pode acontecer - disse o técnico do Pinheiros Paulo Coco.

A ponteira Jú Costa teve uma grande atuação no jogo deste sábado. Além de ter vencido o troféu de melhor atleta da partida, a jogadora foi a maior pontuadora do Pinheiros no confronto com 21 pontos. A ponteira cubana Herrera foi quem mais pontuou (24) do outro lado.



Postar um comentário

0 Comentários