Publicidade

Header Ads

Unilever e Pinheiros mantêm invencibilidade na Superliga


Atuais campeões estaduais, Unilever e Pinheiros/Mackenzie seguem invictos na Superliga. Neste sábado, o time carioca venceu o Brusque com parciais de 25/17, 25/17 e 25/17 no Ginásio do Tijuca. Em Uberlândia, a equipe paulista bateu o Praia Clube por 26/24, 25/13 e 25/20.

Com o resultado, a equipe do técnico Bernardinho soma sete triunfo em sete jogos e permanece na liderança do campeonato com 14 pontos. Com um jogo a menos, o Pinheiros/Mackenzie totaliza 12 pontos ganhos e também mantém os 100% de aproveitamento.

No Rio de Janeiro, a ponteira Régis ganhou o prêmio de melhor em quadra e a oposto Sheilla terminou como maior pontuadora, com 15. Em Minas Gerais, a líbero Michelle foi eleita o destaque da partida. Apesar da derrota, a cubana Daymi pontuou 18 vezes no jogo.

A meio de rede Valeskinha, da Unilever, continua em busca da importante marca de 600 pontos de bloqueio. Maior bloqueadora da história da Superliga, a campeã olímpica segue com 595 acertos neste fundamento. Na partida deste sábado, a atacante marcou quatro pontos, todos de ataque.

O confronto disputado no Ginásio do Tijuca Tênis Clube serviu para arrecadar 3,5 mil itens para as pessoas afetadas pela tragédia na região serrana do Rio de Janeiro. A torcida levou litros de água, leite e suco, além de alimentos, roupas e calçados. A Unilever promete doar um total de 7 toneladas de produtos.

Postar um comentário

0 Comentários