Publicidade

Header Ads

Cimed bate Vôlei Futuro em Araçatuba


A Cimed/Florianópolis, atual campeã nacional, não tomou conhecimento do Vôlei Futuro, derrotou o time adversário, fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/22, e assumiu a vice-liderança da Superliga Masculina.

Ao contrário da primeira fase, quando a partida entre os dois clubes foi marcada por confusão, o clima do duelo desta quinta-feira foi de paz. Robson Fazio manteve a regularidade, correspondeu à boa movimentação do levantador Bruninho e cravou 13 pontos de ataque.

Outro destaque da partida foi Eder, que anotou quatro dos dez pontos por bloqueio. Ao contrário do oposto Vissotto, do Vôlei Futuro, que terminou o embate com uma discreta marca de oito pontos e foi o exemplo mais emblemático da má fase da equipe do técnico Cezar Douglas, que ainda não pôde contar com o selecionável Lucão.

Com a derrota, o time interiorano (que causou grandes expectativas por contratar vários jogadores famosos) contabiliza três revézes consecutivos e pode terminar a rodada fora das oito primeiras colocações, que garantem vaga na próxima fase.

Já o time catarinense somou o 18º resultado positivo no Nacional e ultrapassou, temporariamente, o Sada/Cruzeiro, que entrará em quadra na sexta-feira para enfrentar o líder Sesi-SP.

Postar um comentário

0 Comentários