Publicidade

Header Ads

Jaqueline intensifica fisioterapia para voltar às quadras

Jaqueline, ponteira do Sollys/Osasco e da seleção brasileira, segue o trabalho de recuperação. Ela retirou, nesta quarta-feira, os pontos de uma artroscopia no joelho esquerdo a qual foi submetida há 10 dias e, agora, começa o trabalho duro de fortalecimento muscular e de fisioterapia na água.

"Agora diminuímos o número de repetições, mas já aumentamos a carga. Temos uma boa evolução na recuperação dela, já que a cicatriz está bem fechada e isso dá uma segurança para trabalharmos a parte do fortalecimento. Além disso, ela passa a ficar mais confiante sabendo que a evolução dela está sendo muito boa", afirmou Fernando Fernandes, fisioterapeuta do Sollys/Osasco.

Desde a cirurgia, Jaqueline tem feito seis hora diárias de fisioterapia e está confiante. A previsão inicial era que ela voltar a treinar com bola depois de seis a oito semanas de tratamento. "Estou evoluindo a cada dia que passa e feliz de ter retirado os pontos hoje (quarta-feira). Penso que isso já é uma evolução muito grande depois de 10 dias. A cada dia que passa faço alguma coisinha a mais e o Fernando está dando bastante ênfase para eu ganhar musculatura. Sei que esses exercícios serão importantes para o meu futuro e sinto que já evolui bastante", disse a ponteira.

Enquanto se recupera, Jaqueline deu lugar a Thaís no time do Sollys/Osasco. A equipe, atual campeã nacional, está em segundo lugar na classificação geral da Superliga, com 14 vitórias e duas derrotas.



Postar um comentário

0 Comentários