Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa conquistam etapa Guarujá do Circuito Brasileiro


Principal dupla de vôlei de praia da atualidade, Juliana e Larissa venceu hoje (13) a etapa do Guarujá do Circuito Brasileiro. As pentacampeãs mundiais superaram Taiana e Vivian por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15. Com a vitória elas atingiram a marca de 55 jogos de invencibilidade e conquistaram a 11ª etapa consecutiva da competição nacional.

"É sempre uma satisfação enorme o que sentimos após cada vitória. É o início da temporada e estamos evoluindo a cada etapa. Taiana e Vivian são duas grandes jogadoras e isso valoriza ainda mais a nossa conquista de hoje. Isso nos motiva cada vez mais para que a gente continue treinando forte e vencendo nossos objetivos ao longo do ano", disse Larissa.

"Fiquei muito feliz por ter conquistado a etapa do Guarujá com a minha irmã na torcida e dedico o título a ela. É gratificante ver nosso trabalho sendo reconhecido e vamos continuar treinando muito para mantermos esse bom momento. Tivemos tranqüilidade durante toda a partida e isso foi importante na nossa vitória", afirmou Juliana.

Com a vitória na etapa do Guarujá, Juliana e Larissa atingiram a marca de 802 vitórias na carreira. Elas estão invictas em competições nacionais desde o dia 13 de março do ano passado e venceram as últimas 55 partidas pelo Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

Postar um comentário

0 Comentários