Publicidade

Header Ads

Macaé tira invencibilidade do Unilever

Após um primeiro turno impecável com 11 vitórias em 11 rodadas, o Unilever/Rio de Janeiro iniciou o returno da Superliga Feminina com tropeço. Nesta quinta-feira, as comandadas do técnico Bernardinho não foram páreas para o Macáe Sports, que fechou o clássico carioca no Ginásio do Tijuca em 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-21 e 25-23.

Gabriela, Monique (ex-Unilever) e Fernanda Silva marcaram mais de dez pontos cada e comandaram a equipe do Norte Fluminense rumo à sétima vitória na competição.

O triunfo, obtido na abertura da primeira rodada do returno, fez com que a equipe do treinador Alexandre Ferrante deslanchasse no torneio. Na última rodada da Superliga, as cariocas haviam vencido o Pinheiros/Mackenzie, recém-campeão paulista.

Após o embate, Dani Lins admitiu o mau dia das últimas vice-campeãs nacionais. "Jogamos mal e elas, muito bem. Estiveram bem na defesa e no ataque. Não tivemos alegria em quadra. Foi um dia em que nada funcionou", lamentou. O Unilever era a única equipe que não havia perdido na edição 2010/2011.

O início do returno será complementado na sexta-feira (com São Bernardo x São Caetano) e, no final de semana, o destaque será o duelo paulista entre Pinheiros/Mackenzie e Sollys/Osasco.

Na próxima rodada, o Macaé terá pela frente o BMG/São Bernardo - no primeiro jogo, as cariocas venceram por 3 a 1. Enquanto isso, o Unilever tentará se reabilitar contra o lanterna e zerado São Caetano.

Postar um comentário

0 Comentários