Publicidade

Header Ads

Márcio e Ricardo vencem Bruno/Benjamin em Curitiba

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2011/02/27/vop_marcio_ricardo2_div_large.jpg


Os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo confirmaram a condição de líderes do ranking nacional e conquistaram, neste domingo, o terceiro título da dupla na temporada 2011 do Circuito Nacional de vôlei de praia. Em Curitiba, na decisão da quarta etapa do ano, os jogadores derrotaram Benjamin e Bruno Schmidt por 2 sets a 1, parciais de 21/18, 17/21 e 15/13.

Juntos desde o meio de 2010, Márcio e Ricardo estão dominando o início da temporada 2011 do Circuito Nacional. A dupla venceu as etapas de Vitória (ES), Guarujá (SP) e Curitiba (PR) e ficou em terceiro lugar no Rio de Janeiro (RJ), e soma agora 1.520 pontos. Alison e Emanuel (ES/PR) têm 1.240 e estão à frente de Bruno/Fernandão (AM/ES), com 1.160.

A vitória na decisão deu ao cearense Márcio o título de recordista absoluto de conquistas na etapa paranaense do Circuito Nacional. O canhoto tem agora cinco títulos nas areias do Estado, contra quatro de seu ex-parceiro Fábio Luiz (ES).

- Os bons resultados neste começo de ano são os frutos colhidos pelo nosso trabalho. Bruno e Benjamin formam uma dupla muito técnica e difícil de enfrentar, mas soubemos usar nossa experiência para definir o jogo no final - disse Márcio.

Na disputa de terceiro lugar, Bruno e Fernandão derrotaram Fred e Beto Pitta (RJ) por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/18, e voltaram a subir ao pódio após a terceira colocação na etapa de abertura, em Vitória.

Depois de duas semanas sem etapas, por conta da realização dos torneios Rainha da Praia e Rei da Praia, o Circuito Nacional de vôlei de praia volta a movimentar as areias do país entre os dias 17 e 20 de março, na cidade catarinense de Balneário Camboriú, sede da quinta etapa da temporada.



Postar um comentário

0 Comentários