Com o resultado, a equipe de São Paulo chega a 21 vitórias e duas derrotas na competição, abrindo vantagem na liderança. Por outro lado, o Sogipa ocupa o 12º lugar e segue na briga por uma vaga entre os oito primeiros.
- A equipe teve tranquilidade nos momentos decisivos, principalmente nos dois primeiros sets, que foram bastante equilibrados, e isso foi fundamental para a vitória. Sabíamos que este jogo era difícil, Sogipa é um time forte, ainda mais em casa, e foi uma vitória importante, que nos deixa numa boa situação na tabela. Jogamos um bom jogo, vencemos um grande adversário e todos estão de parabéns - afirmou o técnico Giovane.
Murilo foi o principal pontuador do confronto, com 14 marcados (13 deles em ataques e um de bloqueio). Thiago Alves contribuiu com mais 13, três em saques, para o Sesi. Do lado gaúcho, Kaio Rocha anotou 13 pontos, todos em ataques.
Também neste sábado, o Pinheiros conseguiu se recuperar depois de sofrer quatro derrotas em cinco jogos. Mostrando muita atitude em quadra, o time venceu o Volta Redonda por 3 sets a 1 (25/19, 25/13, 21/25 e 25/23), fora de casa.
Completando a rodada, o São Bernardo jogou em casa e quase aprontou uma outra surpresa para mais um time mineiro. Depois de vencer o Cruzeiro, a equipe fez jogo duro contra o Minas, mas acabou perdendo por 3 sets a 2 (25/21, 20/25, 25/23, 23/25 e 15/10).

0 Comentários