Publicidade

Header Ads

Sesi vence e segue na ponta

O Sesi-SP voltou a mostrar seu melhor voleibol e venceu o Fátima/Medquímica/Sogipa por 3 sets a 0 ( 29/27, 25/23 e 25/18), fora de casa, em uma hora e 23 minutos de partida, pela nona rodada da Superliga. O time de Giovane Gávio havia sofrido para venceu o Volta Redonda na última rodada e, agora, deixa a quadra elogiado pelo técnico.

"A equipe teve tranquilidade nos momentos decisivos, principalmente nos dois primeiros sets, que foram bastante equilibrados, e isso foi fundamental para a vitória. Sabíamos que este jogo era difícil, Sogipa é um time forte, ainda mais em casa, e foi uma vitória importante, que nos deixa numa boa situação na tabela. Jogamos um bom jogo, vencemos um grande adversário e todos estão de parabéns", disse Giovane.

Murilo, melhor jogador do mundo em 2010, foi maior pontuador do confronto com 14 acertos. Já Thiago Alves, que perdeu o começo da Superliga se recuperando de uma artroscopia no joelho, foi eleito o melhor em quadra.

Com o resultado, o Sesi se isola na liderança da Superliga masculina 2010/2011. Sada é o segundo colocado, seguido pela Cimed.

O próximo confronto do time paulista será um clássico. O time de Murilo e companhia recebe o Vôlei Futuro nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília). O jogo pode ser uma revanche da final do Campeonato Paulista, quando a equipe de Araçatuba fechou a série e ficou com o título estadual.

Pinheiros vence fora de casa

No sábado, outro paulista que se deu bem longe da torcida foi o Pinheiros/Sky. Eles venceram o Volta Redonda por 3 sets a 1 (19/25, 13/25, 25/21 e 23/25), em 1h53 de jogo, no ginásio Poliesportivo, em Volta Redonda. Tuba, do Pinheiros, foi eleito o melhor em quadra e Ricardo Faccin, do Volta Redonda) foi o maior pontuador, com 22 acertos.



Postar um comentário

0 Comentários