Publicidade

Header Ads

Bruninho rompe ligamento em tornozelo esquerdo

O levantador Bruninho vai desfalcar a Cimed nos últimos jogos do returno da Superliga masculina 2010/2011. O jogador, que torceu o tornozelo esquerdo no segundo ponto da derrota para o Londrina/Sercomtel na noite de terça-feira, passou por exames em São Paulo nesta tarde.

A ressonância não apontou fratura, entretanto, o levantador teve rompimento total de um ligamento do tornozelo e lesão em outros dois. Apesar do diagnóstico, Bruninho está confiante. "Vou procurar fazer tratamento intensivo para voltar no último jogo da fase classificatória da Superliga", disse. Esse jogo será no dia 17 de março, em casa, contra o BMG/Montes Claros. O médico da Cimed Luis Fernando Funchal, que acompanhou o levantador, mas evitou fazer previsões de volta.

Na manhã desta quarta-feira, Bruninho disse que ainda sentia dores no tornozelo, que seguia inchado, e ainda não conseguia apoiar os pés no chão. Apesar da lesão, ele continua com a delegação da Cimed e acompanha a equipe catarinense na noite de quinta-feira na partida contra o Santo André/Spread, penúltimo colocado na tabela, no ginásio Pedro Dell'Antônia, no Grande ABC.

Na reta final do segundo turno da Superliga, a Cimed, atual campeã, ocupa o segundo lugar, com 45 pontos. O Sesi-SP segue isolado na liderança, com 48 pontos e uma vitória a mais.

Postar um comentário

0 Comentários