Publicidade

Header Ads

Florianópolis bate o Montes Claros e fica em 2º

A volta de Bruninho após uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo fez muito bem ao Florianópolis. Depois de três derrotas nos últimos quatro jogos, a equipe de Santa Catarina não deu chances a um pouco interessado Montes Claros e, em casa, venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/22, pela última rodada da primeira fase de Superliga Masculina.

Bruninho na partida de vôlei do Florianópolis (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Com o resultado, o time catarinense ficou com a segunda posição (51 pontos), atrás apenas do Sesi, e irá enfrentar o Vôlei Futuro, sétimo, nos playoffs. Quarto colocado com 48 pontos, o Montes Claros vai enfrentar o Minas, quinto, na próxima fase.

- Nosso objetivo era desde o início ficar em primeiro ou segundo para ter o mando de quadra nos jogos decisivos. Nem pensei na lesão. Não senti nada, a não ser no bloqueio, que ainda incomoda um pouquinho. Agora é pensar nas quartas de final, que não terá favoritos, só grandes equipes - afirmou Bruninho, que foi escolhido o melhor da partida.

Com apenas o Florianópolis buscando alguma coisa na partida, já que o Montes Claros já tinha sua posição na tabela definida, a reedição da última final da Superliga teve poucas emoções. O técnico Talmo de Oliveira aproveitou para poupar jogadores e fazer testes no time mineiro. Buscando uma vaga de titular, os reservas conseguiram dar trabalho para o time catarinense, mas não suficiente.

- A gente usou esse jogo para rodar todo mundo, ver as possibilidades que tem edescansar um pouco os jogadores. Tinha que olhar mais minha equipe do que para a deles, me preparando para os playoffs - explicou o treinador.



Postar um comentário

0 Comentários