Publicidade

Header Ads

Larissa é a Rainha da Praia

Na disputa pela coroa de Rainha da Praia, a única certeza era que o título iria para Fortaleza. Jogando ao lado de Vívian, Larissa superou a amiga Juliana, que formou parceria com Talita, e se tornou a Rainha da Praia em 2011.  Larissa venceu com facilidade o jogo, disputado na manhã deste domingo na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/14.

- Vinha ganhando como Princesa e agora ninguém me tira esse título durante o ano todo. É um evento muito gostoso de jogar, onde você pode sentir suas qualidades e seus defeitos. Tentei me concentrar ao máximo jogando ao lado da Vívian. Graças a Deus deu tudo certo. Queria muito ser Rainha e agora é curtir - diz Larissa, que teve o saque mais rápido da partida, de 77 km/h.

vôlei de praia larissa rainha da praia (Foto: Maurício Kaye / Divulgação)Larissa vence Juliana e leva a coroa de Rainha da Praia 2011  (Foto: Maurício Kaye / Divulgação)

Difícil mesmo foi jogar com a parceira oficial do outro lado da rede. Em oito anos de carreira, Juliana e Larissa nunca haviam se enfrentado. Apesar de se conhecerem bem, as duas demoraram para se soltar. O primeiro set - com o placar equilibrado - serviu para esquentar o jogo.  Já no segundo, Larissa, mais segura e motivada,  não deu chance para Juliana e garantiu a coroa. Apesar da confiança no título, ela confessa que estranhou o momento.

- Foi esquisito ver ela ali do outro lado (da rede), mas eu estava tranquila porque já sabia o que podia esperar dela, e ela sabia o que podia esperar de mim - explica Larissa.

Mérito às parceiras

A Rainha da Praia  fez questão de elogiar o desempenho de Vivian, sua dupla no duelo. As duas já jogaram juntas em 2008, quando Vivian substituiu Juliana, que estava com o joelho machucado.

- A Vivi tem de se sentir rainha também, ela me ajudou bastante e tem um grande potencial. Devo muito dessa coroa a ela. Vivi é uma ótima atleta, muito rápida. Ela está mostrando todo seu potencial e tem um ótimo futuro - elogia Larissa.

Juliana atribui a vitória de Larissa ao bom entrosamento com Vivian. A atleta conta que foi duro escolher as parceiras para o jogo.

- Conversamos muito sobre isso. Tive que escolher alguém que seria boa pra mim, e não fosse tão forte pra Larissa. Mas isso não atrapalhou, o que atrapalhou mesmo foi a falta de entrosamento (com a Talita). O primeiro set com ela foi muito bom, mas perdemos algumas boas oportunidades - explica Juliana.

Esta é a segunda vez que Larissa consegue a coroa de Rainha da Praia. A primeira vez em que a capixaba conseguiu a vitória foi na edição de 2007 da competição.



Postar um comentário

0 Comentários