Publicidade

Header Ads

Márcio/Ricardo ficam com título em Balneário Camboriú


A dupla Márcio/Ricardo teve mais dificuldades que o normal, mas voltou neste domingo a subir ao lugar mais alto do pódio de uma etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. De virada, a parceria derrotou Pedro Solberg e Pedro Cunha (19/21, 23/21 e 15/12) e conquistou o título da etapa de Balneário Camboriú.

"O jogo estava praticamente perdido, mas nunca deixamos de acreditar e conseguimos reagir. Dedico esta vitória a toda nossa comissão técnica, que trabalha muito para que possamos jogar desta maneira", disse Márcio, que destacou a determinação de seu parceiro. "Esta vitória veio na base da superação do Ricardo, que se contundiu no primeiro set e seguiu jogando no sacrifício", explicou.

A vitória em Balneário Camboriú é a quarta da parceria em cinco etapas já disputadas do Circuito Brasileiro. A dupla, que ficou em terceiro lugar no Rio de Janeiro, também conquistou os títulos dos torneios de Vitória, Guarujá e Curitiba. A terceira colocação da etapa ficou com Emanuel e Alison, que na final derrotaram Harley e Thiago por 23/21 e 21/15.

"O jogo de hoje foi muito difícil. Nós estávamos atrás do placar durante todo o primeiro. Eles chegaram a abrir 15/11, mas nós conseguimos virar. Nos recuperamos da derrota de ontem na semifinal em uma partida complicada. Estamos no caminho certo para conseguir nossos objetivos dentro do tempo correto", avaliou Alison.



Postar um comentário

0 Comentários