Publicidade

Header Ads

Rio passa com tranquilidade pelo Praia Clube


Superliga Bernardinho Rio de Janeiro x Praia Clube (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Após a derrota em casa para o Vôlei Futuro, a segunda do time na Superliga, Bernardinho saiu às pressas do Maracanãzinho. Dois dias depois, o técnico voltou ao ginásio e conseguiu pôr sua equipe no eixo. Diante de um adversário modesto, o Rio de Janeiro jogou bem, venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25,13 e 25/21) e voltou à liderança, posto que estava temporariamente com o Osasco, atual campeão. A vantagem carioca é de um ponto.

A rodada teria uma outra partida neste domingo, entre Macaé e Vôlei Futuro. O jogo, no entanto, foi adiado para segunda-feira, às 19h, porque o piso do ginásio municipal de Macaé estava escorregadio.

Na quinta-feira, o Rio volta a jogar, agora fora de casa, contra o Pinheiros. O jogo é válido pela décima das 11 rodadas do returno. O Osasco recebe o Macaé, time que impôs à equipe carioca a primeira derrota nesta edição da Superliga. Na última rodada, os líderes se enfrentam.

- A equipe melhorou, mas está longe do ideal. Ainda não estamos tão soltos como gostaríamos. Agora, temos dois jogos difíceis fora de casa. Vamos em frente, trabalhar mais e mais - disse Bernardinho.


Postar um comentário

0 Comentários