Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro começa quartas de final vencendo o Macaé

Em casa, o Vôlei Futuro passeou contra o Macaé/Sports e abriu 1 a 0 na série melhor-de-três das quartas de final da Superliga Feminina com o placar de 3 a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/20. Na próxima quinta-feira, as equipes se enfrentam novamente, desta vez no Rio de Janeiro, às 21h45 (Brasília).

Aplicada taticamente, a equipe de Araçatuba teve controle da partida e viu a ponteira Paula Pequeno ser eleita a melhor jogadora do duelo. "O jogo foi melhor do que eu esperava. Esse foi o primeiro passo, porém já temos que pensar na próxima partida e manter o foco para voltar a apresentar o mesmo voleibol em Macaé", explicou.

Outra atleta que se destacou foi a outra ponteira, Tandara, maior pontuadora da partida com 14. "Fizemos o nosso papel em casa e vencemos. Elas vão vir para o tudo ou nada no próximo jogo e temos que fazer lá o que apresentamos aqui", comentou.

Nos outros jogos deste final de semana nas quartas de final, todos da primeira rodada, o Sollys/Osasco bateu o Banana Boat/Praia Clube, o Pinheiros/Mackenzie perdeu do Usiminas/Minas em casa, e o BMG/São Bernardo apanhou do Unilever. Os próximos duelos serão na terça e na quinta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários